quinta-feira, 11 de maio de 2017

|
 Olá meus amores! Sejam MUITOO Bem Vindos ao blog Vida de Plus ❤️
    
         Me chamo Brunna (mas prefiro Bruuh), tenho 21 anos, sou casada com o boy mais lindo das galáxias (Elimario), sou evangélica, Recifence, cantora de chuveiro e  plus size desde sempre ❤️

          🌸 Agora eu vou contar um pouquinho dos motivos que me fizeram criar o blog 🌸

Como eu já contei pra vcs, eu sempre fui gordinha, eu sempre fui daquelas crianças que vestiam M. E isso nunca me incomodou pois por incrível que pareça EU NUNCA SOFRI BULLYING, sempre fui amada e respeitada por todos que me rodeavam (com exceção dos meus irmãos claro 😒), as vezes eu ouvia algumas coisas do tipo " As pessoas não gostam de dar empregos pra gente gorda, eles preferem as magrinhas pq fica mias bonito pra empresa SE EU FOSSE VC CUIDAVA DE EMAGRECER LOGO" eu ouvi isso de um certo ser humano da minha família (sem ressentimentos tá). Dos meus 11 aos 14 anos foi a fase mais complicada pra mim, pois de tanto ouvir algumas pessoas falarem que eu tava gorda que ser gorda é muito feio e talls, eu acabei fazendo muuuuuuitas dietas, dieta da sopa, dieta da água, dieta de ficar sem comer absolutamente nada e por ai vai, já tomei remédios que tiram o apetite, já fui a um médico que é conhecido como caveirinha, já fiz academia, mas NADA adiantou eu sempre engordava dnv, eu nunca tive problemas comigo mesma ao me olhar no espelho, eu fiz tudo isso pra agradar as pessoas e esquecia de mim, esquecia da minha felicidade, até que com 15 anos tudo mudou quando eu conheci o mundo Plus Size, eu vi (não lembro onde) uma mulher (não lembro quem) que era modelo plus size. Gente eu fiquei A P A I X O N A D A por aquilo e disse pra mim mesma É ISSO QUE EU QUERO FAZER porém a nossa sociedade ama impor os padrões que ela acha certo e bonito e eu meio que fui obrigada a guardar o meu sonho e escondê-lo de todos, por medo de servir de piada do tipo "Olha a gorda quer ser modelo''. 6 anos se passaram eu não fiz nada pra realizar o meu sonho (que bad né), mas hoje aos 21 anos (quase 22) eu descobri de verdade o quanto eu sou LINDA, MARAVILHOSA, SEXY... Eu descobri o quanto eu me amo e que isso é muito importante pois se eu não me amar como é que eu posso amar alguém!? caiu a minha ficha que o tempo ta passando e eu não posso envelhecer sem nem ao menos tem tentado realizar o meu sonho, mesmo que somente eu acredite neles EU VOU TENTAR. (desculpa o textão)


    Gente eu ainda não defini os dias de postagem aqui no blog, mas eu vou atualizando nas minhas redes sociais ❤️ 

Um beijinho da Plus pra vcs 😘
    e um mega beijo pras menias que estão comigo nessa: Jéssica, Adrielle e Rebeca (a minha personal stylist e fotógrafa rsrs)

7 comentários:

  1. É Isso aí!!! Gostei Muito Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. É Isso aí!!! Gostei Muito Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Me surpreendeu gata 👏👏👏 tem meu apoio sempre!!!! Palavras lindas amiga!! #estáDesculpadaPeloTextao😂❤❤❤

    ResponderExcluir
  4. É isso aí, Bruninha!! Determinação e aceitação. Eu passei algo parecido com você sendo que com o meu cabelo. Bjoooo e sucesso para alcançar os seus sonhos ♡♡♡♡

    ResponderExcluir