terça-feira, 30 de maio de 2017

Gata, SE AME!

|


🌸 Olá meus amores! Tudo bem com vcs? 🌸

No post de hoje, eu quero falar um pouco sobre esse texto MARAVILHOSO que eu achei na net ontem, e eu só li verdades nele.



"Eu sei que as vezes é foda se olhar no espelho e se amar. Todas nós alguma vez na vida vamos nos achar feia e indesejada. Muitas de nós não conseguem se encarar e encarar o próprio corpo, sem chorar ou se mutilar. Eu não te conheço, mas eu preciso que você saiba que você é linda, que é maravilhosa, que seu corpo é incrível. Você não precisa da aprovação dos outros para ser desejável. Ame-se! Eu sei que você pode. Todas nós podemos."

Eu sei que nem sempre é fácil se olhar no espelho e se achar linda, sexy, eu sei que na maioria das vezes nós nos olhamos no espelho e vemos apenas os ''defeitos'' (que não existem, mas as pessoas nos fazem acreditar que eles estão em nós), no nosso cabelo. nas nossas coxas, na nossa bunda, nos nossos braços, mas eu quero te dizer uma coisa 
NÃO EXISTE DEFEITO EM VC! 
VC É LINDA COM O CORPO QUE VC TEM! 
O SEU CORPO É INCRÍVEL! 
VC É INCRÍVEL!

GATA, SE AME! 
E mostre para as pessoas o quanto vc é feliz.
Ao acordar se olhe no espelho e diga pra si mesma o quanto vc é linda, o quanto vc é incrível, inteligente, sexy, vista-se de um lindo sorriso, e saia na rua cativando as pessoas com a felicidade que há em vc! 

Espero que vcs tenham gostado do post de hoje!
Deixa o seu comentário falando sobre o que vc achou!



'' Gente eu fiz um post falando sobre a enquete que teve aqui no blog, se vc ainda não viu é só clicar Aqui! e dar uma olhadinha lá.''


Até o próximo post!

Um beijinho da plus pra vcs! 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário